Coordenador do Departamento de Relacionamento com o Cliente
Para construtora em São José dos Campos
Atividades:
Coordenar equipe com 5 pessoas, sendo duas recepcionistas, 2 atendentes e
1 pessoa da cobrança;
Atendimento ao cliente, quando ele não estiver satisfeito com o atendimento inicial,
ou o posicionamento da empresa;
Organizar e coordenar ações para os clientes;
Acompanhar relatório de cobrança de inadimplentes e agir sobre alguns casos,
se necessário for;
Criar procedimentos para melhorar o DRC;
Acompanhamento e cadastro de vendas novas (contratos);
Acompanhamento de financiamento bancário para o cliente;
Atualização do sistema de controle de contratos;
Relacionamento com Departamento Jurídico para resolver questões de interesse do
cliente/empresa.
Faixa salarial: À combinar + VT + VR
Experiências necessárias: Experiência em coordenação de equipes.
Formação acadêmica: Curso superior
Horário: 8hs às 18hs de segunda-feira a quinta-feira / 8hs às 17hs sextas-feira
Interessados enviar currículo o quanto antes para:
luciana@atitudeempregos.com.br. No assunto, colocar código 944 – Emprega São José