Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO = 1 VAGA
Empresa distribuidora de PRODUTOS ORIENTAIS em São José dos Campos
Informações adicionais: O salário, regime de contratação, horário e benefícios serão informados pela empresa no momento da entrevista.
Atividades a serem desenvolvidas: Emissão de pedidos, notas fiscais, faturas e boletos via sistema integrado (Easy), Atuar com a geração de bases de dados para ações comerciais / marketing, organização, vender (contato com clientes/carteira) e dar assistência aos vendedores, planejamento das atividades para cumprir processos, prazos, busca constante de melhoria de processos, mensuração dos resultados das ações implementadas com base nas análises realizadas, proposição de melhorias nas campanhas em função dos resultados acompanhados, foco no relacionamento one to one com os clientes.
Experiências necessárias: se possível, ter trabalhado com produtos orientais, faturamento de pedidos e vendas via telefone, experiência em atendimento/ relacionamento com clientes conhecimento de sistema integrado (microsiga, sap, etc.), mínimo 6 meses na função.
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo
Conhecimentos Informática: Pacote Office, Excel, Word, Internet.
Interessados enviar currículo o quanto antes para: steffania@nippovale.com No assunto, colocar código AUX.ADM – EMPREGA SÃO JOSÉ
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar