2 VAGAS DE ESTAGIOS DE LOGISTICA – SAO JOSE DOS CAMPOS

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Oferece 2 vaga/s para trabalhar em São José dos Campos na área de logística.
Função: ESTÁGIO
Categoria: Logística
Número de vagas: 2
Descrição da atividade: Atuar nas rotinas de logística. Pois é necessário acompanhar os serviços internos e externos, como reposição de mercadorias, ter habilidade com pacote Office e essencial ter conhecimento de excel e outlook, para revisar e atualizar a planilha, controle e organização de estoque, atualização de estoque para o departamento comercial, expedição, separação, conferência, armazenamento de produtos recebidos, movimentação interna e externa de produtos, confecção de nota fiscal

Perfil: É muito importante o candidato ter pró-atividade, comprometimento, dinamismo, agilidade, flexibilidade, bom senso e raciocínio lógico, capacidade de trabalho em equipe, orientação para resultados,  coragem para assumir riscos, boa comunicação verbal e escrita.
Cursando: Curso técnico em logística.
Exigências:
Estudos Mínimos: Curso técnico (cursando)
Experiência Profissional: não é necessário
Possibilidade de efetivação: efetivado

O que esta vaga oferece:
Benefícios adicionais: Vale transporte/ vale refeição
Salário: a combinar
Tipo contrato: ESTÁGIO
Jornada: 6 horas conforme legislação da nova lei do estagiário.

Interessados enviar curriculo para       camila@cvdvale.com.br           com o assunto do email     ESTAGIOS DE LOGISTICA –  – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Cobrança
ESTOQUISTA
Auxiliar de Cozinha
FATURISTA JUNIOR
Estágio contábil/administrativo
Recepcionista São José dos Campos
CONTROLADOR DE ACESSO – MASCULINO

São José dos Campos | | ID VAGA: 2616 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> 2 VAGAS DE ESTAGIOS DE LOGISTICA – SAO JOSE DOS CAMPOS

To top
Encerrando a vaga...