Gestor (a) de Atendimento
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Responsável por coordenar, orientar e acompanhar as equipes de atendimento dos serviços oferecidos no: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC.
Oferecer apoio e ser cadeia de ajuda para toda a equipe de atendimento ao cliente e as equipes operacionais do shopping.
Promover canal de comunicação e interfaces entre as equipes de operações e administração do shopping para promover o encantamento ao convidado.
Saber trabalhar em equipe e espírito de liderança para treinamento da equipe nas ocorrências diárias com clientes e em atendimento ao cliente.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de administração, marketing e comunicação, pedagogia, direito, psicologia, recursos humanos, hotelaria, turismo, área de ciências humanas, sociais e afins.
CONHECIMENTOS/HABILIDADES:
Inglês fluente (desejável)
Utilização de pacote Office avançado
Técnicas de recrutamento e seleção
Habilidades requeridas:
Pró-atividade
Orientação para ação e resultados
Relações interpessoais
Raciocínio lógico / analítico
Capacidade de adaptação em ambientes de mudança
Planejamento e organização
Administração do Tempo
Salário+ vale transporte+vale refeição+ vale alimentação+plano médico Policlin+ Propar
—
Interessados enviar curriculo para COM PRETENSÃO SALARIAL CURRICULOS@CENTERVALE.COM.BR com o assunto do email Gestor (a) de Atendimento – Emprega São José