E-COMMERCE BACKOFFICE MANAGER (Coordenador de Atendimento via Web/Telefone) – 1 vaga
Requisitos:
– Superior completo na área de exatas/tecnologia;
– Especialização em e-commerce, indicadores web, mídias, redes sociais, etc..
– Desejável inglês intermediário/avançado;
– Excelente Comunicação (verbal/escrita), boa dicção e fluência verbal;
– Experiência no mercado de Internet e e-commerce;
– Conhecimentos em métricas de vendas web e ferramentas de gestão de vendas online como Google Analytics;
– Conhecimentos no gerenciamento de processos e time de vendas;
– Desejável vivência em vendas e atendimento B2B;
– Habilidade para gerenciamento base de dados dos clientes, verificar funcionamento, corrigir informações, criar soluções;
Atividades:
– Coordenar o atendimento aos clientes pelo Contact Center para mercado B2B;
– Gerenciar ferramentas de monitoramento e-commerce, web, telefone (como Google Analytics, etc.);
– Higienização da base de dados dos clientes a partir de ações ativas/reativas;
– Padronizar procedimentos de atendimento baseados nas necessidades;
– Controle da movimentação de pessoal de acordo com o fluxo de ligações/contatos web;
– Analisar ferramentas de gestão de atendimento e propor ações a partir das análises.
Interessados enviar curriculo para curriculosvale@gmail.com com o assunto do email E-COMMERCE BACKOFFICE MANAGER Emprega São José