Ícone do site Emprega São José

E-COMMERCE BACKOFFICE MANAGER – SAO JOSE DOS CAMPOS

E-COMMERCE BACKOFFICE MANAGER (Coordenador de Atendimento via Web/Telefone) – 1 vaga

Requisitos:

– Superior completo na área de exatas/tecnologia;

– Especialização em e-commerce, indicadores web, mídias, redes sociais, etc..

– Desejável inglês intermediário/avançado;

– Excelente Comunicação (verbal/escrita), boa dicção e fluência verbal;

– Experiência no mercado de Internet e e-commerce;

– Conhecimentos em métricas de vendas web e ferramentas de gestão de vendas online como Google Analytics;

– Conhecimentos no gerenciamento de processos e time de vendas;

– Desejável vivência em vendas e atendimento B2B;

– Habilidade para gerenciamento base de dados dos clientes, verificar funcionamento, corrigir informações, criar soluções;

Atividades:

– Coordenar o atendimento aos clientes pelo Contact Center para mercado B2B;

– Gerenciar ferramentas de monitoramento e-commerce, web, telefone (como Google Analytics, etc.);

– Higienização da base de dados dos clientes a partir de ações ativas/reativas;

– Padronizar procedimentos de atendimento baseados nas necessidades;

– Controle da movimentação de pessoal de acordo com o fluxo de ligações/contatos web;

– Analisar ferramentas de gestão de atendimento e propor ações a partir das análises.

Interessados enviar curriculo para    curriculosvale@gmail.com              com o assunto do email   E-COMMERCE BACKOFFICE MANAGER       Emprega São José

Sair da versão mobile