WEB CONTACT MANAGER (Atendimento ao Cliente via Web) – 2 vagas
Requisitos:
– Superior cursando em: Engenharias, Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet, Ciência da Computação;
– Inglês intermediário/avançado;
– Experiência anterior com e-commerce e ferramentas web;
– Conhecimentos e interesse por tecnologia;
– Ótima digitação;
– Excelente Comunicação (oral/escrita), boa dicção e fluência verbal;
Atividades:
– Garantir atendimento virtual via mídias como web, skype, chat, etc., bem como garantir funcionamento e qualidade das ferramentas e eficiência no atendimento aos clientes.
– Atender os clientes pelo telefone, e-mail, chat ou msn;
– Apoiar os clientes no acesso ao e-commerce.
– Reportar possíveis falhas nas ferramentas de contato com o cliente (skype, e-commerce, etc);
– Verificar informações cadastrais que necessitam de alterações/atualizações;
– Habilidades no uso de internet, mídias sociais, sites de busca, aplicativos de mensagens instantâneas, etc.;
Interessados enviar curriculo para curriculosvale@gmail.com com o assunto do email WEB CONTACT MANAGER – Emprega São José