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Vaga de Emprego Assistente Atendimento ao Cliente – São José dos Campos

Atender os clientes por telefone, e-mail, chat ou MSN, manter-se acessível e disponível, inserir e enviar cotações aos clientes, atuar na reativação de clientes, negociando, apresentando produtos e sanando dúvidas, verificar informações cadastrais que necessitam de alterações / atualizações, realizar o direcionamento dos clientes de acordo com a sua categoria e poder de compra.
Experiência em atendimento em ambientes de Call center (help desk).
Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou Comunicação Social (Marketing / Publicidade e Propaganda).
Cursos voltados para área de vendas, atendimento ao público, negociação, etc. Conhecimento básico do pacote Office (principalmente Excel). Habilidades para operar sistemas de telefonia (fax, PABX, telefones), facilidade para operar sistemas em geral (ERP, Cadastros, etc), comunicação (oral / escrita), boa dicção e fluência verbal. Capacidade de negociação / persuasão, iniciativa, senso de urgência / prioridade, capacidade de trabalhar com várias tarefas simultaneamente, atenção concentrada, dinamismo, flexibilidade, solução de problemas.
Segunda a Sexta-feira – 6h/dia
Vale Refeição R$10,00/dia
Vale Transporte

Vaga Temporária para 6 meses
Colocar pretensão salarial

Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email bruna.silva@cntbrasil.com.br com o assunto do email Assistente Atendimento ao Cliente – Emprega São José

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