Atendimento a Cliente – SAC
Acima de 19 anos
Formação desejada Superior (Cursando)
Horário:
Conforme lei do estagiário: 6 horas + 1 hora de almoço
Dias de Trabalho De Segunda à Sexta
Valor da Remuneração:
R$ 700,00 + Benefício(s)
Benefícios:
Bolsa auxilio/ VT /VR
Atividades:
Atuar com atendimento ao cliente, via telefone recebendo reclamações e oferecendo subsídio as solicitações dos cliente e feedback dos cliente para relatórios mensais. Lançamento de informações no sistema; Executar controle de acompanhamentos de pedidos, alimentações de planilhas, e-mails, relatórios, rastreamento, realizar controle de entregas, pós-vendas, entre outras atividades.
Perfil:
Dinâmica que tenha foco e saiba estabelecer suas metas e alcançá-las com responsabilidade. Possuir boa comunicação verbal e escrita, ser criativo e habilidade para trabalhar sob pressão.
Conhecimentos desejados:
Atendimento a cliente, pacote office
vaga encerrada empresa