Analista de Suporte – ( 03 vagas )
Formação:
Técnico em informática ou Superior cursando na área
Tempo de Experiência:
1 ano
Horário:
2ª a 6ª, das 09:00 as 18:00
Remuneração:
Inicial: 1.380,00 – Após período de experiência R$ 1540,00
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição ou Alimentação, Vale-transporte.
Restrições:
Descrição das Atividades
Atender clientes via telefone, e-mail, Skype e acesso remoto;
Esclarecer dúvidas do software, Mapear problemas informados por clientes, simulando o ambiente do cliente para análise do problema;
Prover acesso remoto para mapeamento e resolução de problemas quando necessário;
Realizar visitas técnicas externas para solução de problemas ou esclarecimento de dúvidas;
Implantar software;
Analisar e identificar novas funcionalidades solicitadas pelo cliente com o intuito de adequar os sistemas da empresa para o cliente;
Ministrar treinamentos (in loco, Prima, web);
Registrar atendimentos em sistema próprio da Prima (CLIENTES)
Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cv@timerh.com.br com o assunto do email Analista de Suporte – Emprega São José