Auxiliar Administrativo São José dos Campos
Ensino médio completo conhecimento, Office, Word, planilha, internet, digitação. Irá reportar a gerência da empresa, se responsabiliza e cuida da área comercial e administrava da empresa, e do processamento de dados referentes à informática, dar suporte ao departamento comercial e ao atendimento ao telefone de clientes. Irá coordenar agendamento de reuniões e visitas da gerência. Receber, arquivar a correspondência comercial, digitalização, impressão de documentos, contratos, propostas em pastas e banco de dados da empresa. Preparação de propostas comerciais, contratos e pedidos. Preparação das planinhas em Excel, e atualização de banco de dados. Atendimento telefônico aos clientes. Recebimento de visitantes e clientes, elaboração de e-mail e propostas comerciais a clientes e coordenação de recebimento. Arquivar todas as informações comerciais no software da empresa: cadastro de clientes, orçamentos, propostas comerciais, relatório de vendas e atualização de banco de dados. Suporte e assistência ao gerente comercial, e intermediação com clientes para poder fazer o serviço contratado pelo cliente no prazo. Contato com outros setores da empresa para coordenação e agendamento das execuções de obras em prazo. De segunda a sexta das 7h30 às 17h30 e sábados das 8h às 12h.
Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email curriculos@systrix.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José