Vendedor
Experiência em Licitação- SJCAMPOS
Experiência Mínima de 2 anos em Vendas – 25 ANOS
Conhecimentos em Sistema Integrado- MS-Office, e-mail (Outlook)
Atendimento ao cliente através de e-mail
Atividades: Conferir toda a documentação técnica. Elaborar as planilhas de preços para licitações e cotações de materiais. Acompanhar, documentar, examinar e conferir documentação técnica de processos de licitações e concorrências.
Salário R$ 1.200,00 + Benefícios e Comissões
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.
Somente enviar currículos no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.
Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rhfgomes@gmail.com com o assunto do email Vendedor – Emprega São José