Técnico em TI (Suporte S 2)
Realização e abertura de chamados (ordens de serviço) bem como seu fechamento em ambiente automatizado por meio de sistema web;
· Gerenciamento de usuários à LAN (conexão de cabos e configuração de hardware, software e parâmetros do usuário);
· Instalação de hardware e software em estações de trabalho;
· Conhecimento em rede estrutura (crimpar e testar cabo, patchpanel, kesytone);
· Configurar switchs, access point, roteadores e modens;
· Prover suporte remotamente e por meio de telefone;
· Prover suporte a aplicativos de escritório bem como Office versões 2003, 2007 2010 e 2013;
· Atualizações tecnológicas de estações de trabalho (instalação de novos periféricos e novas versões de software);
· Identificar problemas de hardware, relatando a necessidade de abertura de chamado junto ao prestador de serviços de manutenção ou fornecedor;
· Comunicar imediatamente a Tigs as alterações de inventário bem como alterações de ambiente;
· Orientar os prestadores de serviço da Contratante na solução de problemas;
· Serviços de Instalação, Movimentação, Adição e Mudança (change) configuração de equipamentos e logística de equipamentos;
· Conectorização e teste de cabos lógicos CAT5e;
· Manter o inventário de hardware e software atualizado.
Ensino superior completo ou cursando na área de ti;
· Desejável conhecimentos na língua inglesa ou estar cursando;
· Desejável experiência anterior como Help Desk, Suporte Técnico ao Usuário;
· Disponibilidade para viagens com retorno no mesmo dia;
· Habilitação A e B;
De segunda a sexta das 7h30 às 17h00;
Grupo de estudo e capacitação: 1 vez por mês nos sábados com período de 4h;
Residir em Taubaté ou região;
Salário: a combinar;
Regime de contratação: CLT.
Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rh@tigs.com.br com o assunto do email Técnico em TI (Suporte S 2) – Emprega São José