Vaga de Emprego Administrador/Auxiliar Financeiro – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Administrador/Auxiliar Financeiro

Conhecimento: Ótimo conhecimento em Word e Excel.
Grau de Escolaridade: Técnico ou Superior Cursando após 3 ano.
Característica essenciais: Habilidade e Raciocínio Lógico
Descrição das Atividades: Rotinas ADM, Financeiro e Cobrança

Experiência: Deve-se ter ótimos conhecimento em pacote Office (Word e Excel) + Conhecimento Profundo em Contas a Pagar e Receber,
Execução de Relatórios, Gerenciamento de Contas Bancárias, Operações financeiras, Arquivo, Fluxo e Fechamento de Caixa,
Rotinas de Contabilidade (Impostos e Guias), Rotinas Básicas de RH, Gerenciamento de Contratos, Folha de Pagamento,
Conhecimentos em Rotinas Fiscal e Cobrança.
Beneficio: Ajuda de Custo de Transporte pago em espécie.
Beneficio: Ajuda de Custo de Alimentação pago em espécie.
Beneficio: Seguro de Vida de Assistencial.
Beneficio: Uniforme cedido pela empresa.
Salário Em tempo de experiência R$ 850,00 (90 dias)
Salário Em tempo após experiência R$ 950,00
Dias de Trabalho: De Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00 e Sábados intercalados das 8:00 as 12:00hs

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rh@plocad.com.br com o assunto do email Administrador/Auxiliar Financeiro – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

To top
Encerrando a vaga...