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Vaga de Emprego Coordenador Administrativo – São José dos Campos SP

Coordenador Administrativo

Responsabilidades do cargo:
Responsável pela coordenação administrativa e acadêmica. Interface professores, alunos e funcionários. Vendas dos cursos. Atendimento de clientes. Atendimento dos professores . Controle de cobranças. Controle de compras de insumos e contratação de serviços. Treinamento de funcionários. Contratação e demissão de funcionários. Resolução de reclamações. Relacionamento com fornecedores. Cotações.
Conhecimentos:
Office (Excel, Word, internet, e-mail, outlook)
Cobranças – Manuseio de caixa (dinheiro, cartão, cheques, boletos).
Experiência em vendas. Perfil comercial
Experiência em liderança de equipes.
Escolaridade: Ensino médio ou superior
Competências: Dinâmico, proativo, focado em objetivos.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email sjcrrhh@igabrasil.com com o assunto do email Coordenador Administrativo – Emprega São José

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