COORDENADOR DE SERVICE DESK
DESCRIÇÃO
Orientar e supervisionar as atividades da equipe de suporte e mapear melhorias nos processos executados, distribuir tarefas e fazer interface entre as equipes de suporte, monitorando a eficiência e eficácia do Service Desk. Gerenciar e controlar os processos operacionais que suportam a área de TI (Suporte de Campo e Remoto). Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de TI, através de informações retiradas de ferramentas próprias ou de mercado com o foco em gestão de serviços de Tecnologia. Controlar o cumprimento das normas e políticas de TI sob a sua responsabilidade. Implementação e acompanhamento de planos de ação, orientação das áreas internas no mapeamento e documentação dos processos. Acompanhamento dos processos e implantação de novas ferramentas para posterior treinamento dos usuários. Elaboração de sumários executivos reportando os resultados operacionais. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos voltados para as demandas identificadas através dos indicadores da operação.
COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS
Vivência como coordenador de Service Desk 1º nível, em gestão de equipes, análise de processos em TI, certificações técnicas, técnicas de negociação. Vivência em qualidade no atendimento.
Ensino Superior completo em TI.
Certificação ITIL. Conhecimento de COBIT. Habilidade na geração de relatórios utilizando Excel e Power Point. Habilidade para apresentação de relatórios gerenciais em reuniões semanais e mensais. Ter conhecimento do idioma inglês será um diferencial.
CURRÍCULOS SOMENTE SERÃO AVALIADOS SE CONSTAR A PRETENSÃO SALARIAL
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rede.recruta@hotmail.com com o assunto do email Coordenador de Service Desk – Emprega São José