Analista de Suporte
Local: SJC. Vaga Efetiva.
Formação: Técnico em informática ou Superior cursando na área.Horário: 2ª a 6ª, das 09:00 as 18:00.Remuneração: Inicial Faixa 1.300,00 – Após período de experiência R$ 1.500,00.Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição ou Alimentação, Vale-transporte.
Conhecimento de Informática: Banco de dados: Conhecimento dos conceitos de banco de dados (tabelas, relacionamentos, chave primária, chave estrangeira).
Conhecimento em linguagem SQL: Utilizar comando de busca SELECT.
Conhecimento básico em internet: Conhecimento básico em topologia e funcionamento de redes de computadores;Identificar nome e IP da máquina;
Instalar e mapear programas de acesso remoto.
Conhecimento técnico de hardware: Preparar uma máquina: (HD, monitor, mouse, teclado);Conectar uma impressora e torná-la padrão.
Descrição das Atividades:
Atender clientes via telefone, e-mail, Skype e acesso remoto;
Esclarecer dúvidas do software, Mapear problemas informados por clientes, simulando o ambiente do cliente para análise do problema;
Prover acesso remoto para mapeamento e resolução de problemas quando necessário;
Realizar visitas técnicas externas para solução de problemas ou esclarecimento de dúvidas;
Implantar software;
Analisar e identificar novas funcionalidades solicitadas pelo cliente com o intuito de adequar os sistemas da empresa para o cliente;
Ministrar treinamentos;
Registrar atendimentos em sistema próprio.
Os interessados deverão encaminhar currículo para
No assunto colocar código da vaga: 70.
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email recepcao@atitudeempregos.com.br com o assunto do email Analista de Suporte – Emprega São José