Atendente de SAC
Segue um resumo das principais atividades:
1. Atender clientes e lojistas nos serviços prestados ao shopping nos pontos existentes ou qualquer outra área criada como ponto de atendimento direto, bem como o atendimento móvel pelo mall quando designado ou necessário;
2. Conhecer e aplicar o plano corporativo e os manuais da área de atendimento;
3. Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor;
4. Conhecer a rotina e operação das áreas operacionais, bem como manter interface e apoiar a área administrativa nos assuntos que ligados diretamente ao cliente;
5. Fazer registros de ocorrências, manter acompanhamento e finalização das mesmas, respeitando os prazos e a missão da empresa, bem como fazer todo atendimento do cliente durante este processo.
6. Utilização dos sistemas operacionais , registros e compilação dos dados estatísticos e gerenciais;
7. Apoiar as ações de marketing e eventos no shopping, bem como acompanhar e orientar o atendimento dos promotores quando necessário;
8. Envolver-se de forma pró-ativa nas ocorrências diárias do shopping, se colocando como apoio necessário às demais áreas;
9. Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
10. Auxiliar o gestor de atendimento nos processos de integração de novos colaboradores, treinamento de apresentação pessoal e atendimento ao cliente para as equipes operacionais;
11. Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping;
12. Acompanhar e executar os procedimentos da área de atendimento, garantindo a execução do plano corporativo da área;
13. Ser guardiã da imagem do shopping dentro do shopping;
14. Confeccionar, analisar e acompanhar relatórios diários e mensais da área de atendimento para tomadas de decisão e melhoria de qualidade nas áreas dos shoppings;
15. Elaborar e tabular pesquisas de satisfação do cliente.
16. Realizar ações de relacionamento do cliente.
17- Gerenciamento de Achados e Perdidos (Registro, guarda e entrega de objetos)
18- empréstimo de cadeira de rodas e carrinho pet
Benefícios
VT, VA, Refeição no local,
Convenio Medico Policlin
SOESP (opcional)
trabalho sob regime 6X1
horário das 16:00 as 22:00 hs
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email adryoliveirarh@gmail.com com o assunto do email Atendente de SAC – Emprega São José