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Vaga de Emprego Auxiliar Administrativo – PCD – São José dos Campos/Jacareí SP

Auxiliar Administrativo – PCD – Jacareí

Portador de Necessidades Especiais

Salário + Benefícios: VT, CB, Alimentação na empresa e Convênio médico co-participativo.
Horário: Segunda à Sexta, das 07:00h as 17:00h

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Residir em Jacareí / SJC / Santa Branca
Experiência mínima de 6 meses com rotinas administrativas
Habilidades com pacote office

Atividades:
Dar suporte em toda área administrativa, organizar documentos, arquivos, lançamentos de informações software de gestão de arquivos e atendimento aos clientes internos.

OBS: É imprescindível o envio do laudo médico junto ao currículo.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email curriculos@hospitalsaofrancisco.org.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José

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