COORDENADOR DE ATENDIMENTO PESSOAL
Ter sólida experiência em gestão e ter trabalhado com INDICADORES DE ATENDIMENTO PESSOAL (TMA – tempo médio de atendimento) desejável que entenda regulatórios ANATEL.
Necessária habilidades numéricas; Superior completo – imprescindível
RESPONSABILIDADE DA FUNÇÃO
Responsável pelas equipes de ATPs das operações do grande cluster São José.
Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades de atendimento a clientes, visando atingir a satisfação dos clientes e cumprimento de processos e procedimentos.
Contribuir para a satisfação dos clientes através de planejamento, estruturação, monitoramento, e mapeamento de oportunidades de melhoria.
Controlar e analisar dados e indicadores relacionados à “qualidade na prestação de serviço” afim de obter diagnóstico para a prevenção e ou solução de possíveis riscos e ou problemas que possam impactar os clientes.
Promover a interface com os outros setores para assegurar a qualidade do atendimento prestado, monitorando a participação destes na solução dos problemas dos clientes, identificando possíveis falhas e sugerindo correções das possíveis práticas inadequadas.
Minimizar os impactos na base, realizando a gestão dos indicadores nas estruturas centralizadas, através de acompanhamento dos indicadores e da performance dessas células visando o crescimento sustentável, a fidelização dos clientes, a eficácia da recuperação de receita, a reconexão que contribui para as adições líquidas e a percepção dos clientes em relação a empresa e a prestação de serviço. PRINCIPAIS REQUISITOS DE ACESSO À FUNÇÃO
Estratégias específicas que sejam referências de sucesso nessas áreas, propulsionando os resultados e gerando sustentabilidade.
Indicadores de custos e produtividade: Conhecimento e acompanhamento dos custos operacionais e seu impacto na produtividade.
Indicadores de qualidade: Conhecimento e acompanhamento dos indicadores de qualidade e seu impacto na produtividade.
Sistemas Operacionais / Softwares da Área: Operacionalização dos softwares específicos da área (Hyperion, JDE, NET SMS, outros).
Experiência em atendimento e áreas de suporte ao cliente
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra@soulan.com.br com o assunto do email Coordenador de Atendimento Pessoal- Emprega São José