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Vaga de Emprego Auxiliar Administrativo – São José dos Campos SP

Auxiliar Administrativo

Empresa de médio porte em SJC procura colaborador com os seguintes requisitos:

Experiência comprovada de 1 ano como auxiliar administrativo;

Conhecimentos em informática (pacote office e outlook);

Perfil pró-ativo, comunicativo, dinâmico, assertivo e organizado;

Saber trabalhar em grupo;

Lidar com documentação (arquivo, emissão de contratos, etc), lançamento de notas, abertura e baixa de cadastros;

Solicitação de orçamentos, conferência / identificação / armazenamento de materiais, controle de estoque (movimentação de entrada, saída e atualização de estoques);

Ter experiência na área fiscal (tributos e notas), contábil (classificação de despesas, ativo e conciliação bancária), análise de crédito ou cobrança será um diferencial

Formação

Ensino médio completo;
Curso Técnico ou Superior (em curso) de Ciências Contábeis, Administração, Economia

Benefícios

Vale Alimentação;

Refeição na empresa;

Vale Transporte;

Convênio Médico e ou Odontológico;

Seguro de Vida.

Horário de trabalho: A combinar

SOMENTE CANDIDATAS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO AVALIADOS

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rh@panoramarastreamento.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José

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