Auxiliar Administrativo
Empresa de médio porte em SJC procura colaborador com os seguintes requisitos:
Experiência comprovada de 1 ano como auxiliar administrativo;
Conhecimentos em informática (pacote office e outlook);
Perfil pró-ativo, comunicativo, dinâmico, assertivo e organizado;
Saber trabalhar em grupo;
Lidar com documentação (arquivo, emissão de contratos, etc), lançamento de notas, abertura e baixa de cadastros;
Solicitação de orçamentos, conferência / identificação / armazenamento de materiais, controle de estoque (movimentação de entrada, saída e atualização de estoques);
Ter experiência na área fiscal (tributos e notas), contábil (classificação de despesas, ativo e conciliação bancária), análise de crédito ou cobrança será um diferencial
Formação
Ensino médio completo;
Curso Técnico ou Superior (em curso) de Ciências Contábeis, Administração, Economia
Benefícios
Vale Alimentação;
Refeição na empresa;
Vale Transporte;
Convênio Médico e ou Odontológico;
Seguro de Vida.
Horário de trabalho: A combinar
SOMENTE CANDIDATAS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO AVALIADOS
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rh@panoramarastreamento.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José