Assistente Administrativo
Experiência na área de compras nacionais e internacionais: cotação e emissão de pedidos de
matéria prima, material de consumo, MRO, produtos intermediários, ativos e acompanhamento
do prazo de entrega;
-Domínio em informática;
-Habilidade em negociações, redução de custos e planejamento de aquisições;
-Cotação, aprovação e acompanhamento de ordens de serviço;
-Importação: cotação e contratação de frete aéreo e marítimo, acompanhamento pré e pósembarque,
conferência de documentos, contato direto com o despachante das cargas até a internação do material;
-Qualidade: avaliação de fornecedores, ISO 9001 e 15100 e experiência com auditorias;
-Inglês intermediário a avançado.
De seg a sex das 07h30 as 17h06
Salário fixo + Fretado + VR e Convênios
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rh.rh@outlook.com.br com o assunto do email Assistente Administrativo – Emprega São José