Analista de Mídia Social
Requisitos Básicos:
Estar estudando ou ser formado em Marketing ou Comunicação
Ter conhecimento das redes sociais
Planejamento estratégico
Experiência em ferramentas de monitoramento de mídias sociais
Experiência em ferramentas analíticas de Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Google
Boa redação para se comunicar com consumidores nas redes sociais
Conhecimento de metodologia de pesquisa e estatística
DESCRIÇÃO DA VAGA
Ter bom conhecimento em mídias sociais seja no Twitter, Facebook, Blog, Instagram ou qualquer outra, precisa gostar de ler, ser curioso, ser crítico, ter criatividade, ser analítico, ter bom relacionamento, administração e empreendedorismo para um bom planejamento e monitoramento de métricas, elaboração de reports, análises de reputação e avaliação de oportunidades.
Compreender a dinâmica da relação entre o consumidor e as marcas clientes nas redes sociais. Entender suas aplicações para a criação de estratégias comunicacionais e estimular a mídia social. Isso compreende estratégias, para a articulação, montagem e manutenção das relações utilizando as Redes Sociais. Definir os KPIs e métricas fundamentais para o relacionamento com o consumidor, como tempo de resposta por exemplo. Obter engajamento com o público alvo ao interagir com ele, despertar sentimentos, gerar valor para as pessoas de modo a obter retorno sobre o envolvimento nas redes sociais. Atuar com análise de redes sociais, operar ferramenta de monitoramento, administrar os canais dos cliente nas redes sociais, publicando conteúdo planejado pela equipe de criação,
Diferencial:
Experiência CRM e RP
Ter conhecimento de design
3 anos de experiência na área
Interessados enviar currículo com pretensão salarial somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email vagasabertascvs@gmail.com com o assunto do email Analista de Mídia Social – Emprega São José