Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Auxiliar Administrativo para Departamento de Licitações
Para Distribuidora de Material Médico hospitalar.
Atividades: coordenar o setor de cotações de processos licitatórios.
Desejável conhecimento básico em tributação, principalmente ICMS/Substituição tributária.
Experiência anterior em departamento de compras será um diferencial.
Requisito: Curso universitário completo de preferência em administração de empresas.
Salário oferecido : R$ 1.500,00.
Benefícios: vale transporte/vale alimentação/ plano de saúde/plano odontológico.
Local de trabalho : São José dos Campos.
Horário de trabalho : 8h às 18 de segunda a sexta-feira
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email recepcao@atitudeempregos.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar