Vaga de Emprego Supervisor de Recursos Humanos – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Supervisor de Recursos Humanos

Pretensão Salarial
Experiência em Gestão de RH.
Segunda á sexta das 08h00 ás 18h00.
VT, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Seguro de Vida.
Experiência Gestão de equipe e multiplicação de técnicas do setor; Gestão do Processo de Recrutamento e Seleção, Gestão de Cargos, Salários e Carreira; Gestão de benefícios; Gestão de Processos de Promoção/ transferências; Gestão de rotinas de Departamento de Pessoal; Gestão de rotinas trabalhistas; avaliação de desempenho; relacionamento com instituição sindical; condução de processos trabalhistas; treinamento e desenvolvimento; planejar, organizar e controlar as atividades de recursos humanos, políticas , que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.
Superior Completo Gestão de Recursos Humanos/ Administração/ Psicologia-com, Informática avançada (pacote office)
São José dos Campos/ Caçapaca – SP (preferencialmente Caçapava

Atividades a Serem Desenvolvidas: atividade com reponsabilidade.

Salário :a combinar

Benefícios Oferecidos : Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico

Horário e Dias a Trabalhar : 08:00 as 18:00

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

Supervisor de Recepção
SUPERVISOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO
SUPERVISOR DE ZELADORIA
supervisor administrativo financeiro
SUPERVISOR COMERCIAL
SUPERVISOR ELÉTRICA – EFETIVO

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 249864 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vaga de Emprego Supervisor de Recursos Humanos – São José dos Campos SP

To top
Encerrando a vaga...