Ícone do site Emprega São José

Vaga de Emprego Auxiliar Administrativo – São José dos Campos SP

Auxiliar Administrativo – Vendas

Atividades Desenvolvidas:

Atendimento Telefônico de Clientes, Elaborar Cotações de Vendas, Fazer Follow up das Cotações, Negociar Fechamento de Pedidos, Prospecção de Novos Clientes, Divulgação de Novos Produtos, Participação em Feiras de Negócios, Separar e Embalar Produtos para envio ao Cliente, Levantamento de Estoque de Produtos, Recebimento e Despacho de Materiais.

Habilidades Essenciais:

Ter boa comunicação e redação, Responsabilidade, Organização, Atenção, Negociação.

Requisitos Técnicos:

– Escolaridade mínima: 2º grau completo

– Experiência em vendas internas de produtos ou serviços industriais

– Residir em Jacareí

Benefícios:

– Vale-Transporte

– Vale-Alimentação

– Seguro de Vida

– Plano de Saúde

Horário Comercial

Segunda a sexta-feira

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA

Sair da versão mobile