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Emprego Assistente Administrativo – São José dos Campos – SP

Assistente Administrativo – Coordenação

Descrição

· Área e especialização profissional: Comercial / Fiscal
Formação academica: Superior em Administração de empresas / Controladoria

· Nível hierárquico: Assistente Admistrativo – Coordenação

· Local de trabalho: S.J.Campos

· Setor: Comercial

· Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

· Jornada Período Integral – segunda a sexta-feira

· Necessário experiencia comprovada em CTPS
Atividades: Experiencia em coordenação de equipes. Atendimento à clientes via telefone, e-mail; Elaboração e envio de propostas comerciais, pregão eletrônico online e sites; lançamento e conferência de pedidos, atualização da tabela de preço e produtos no sistema; cadastro de clientes, controle de remessa e devolução, relatórios de vendas; organização do arquivo de pedidos e documentos; contatar transportadoras; negociação de fretes; emissão de nota fiscais eletrônicas de serviço GINFES / DANFE e sistema ERP; envio de arquivos XML e boletos aos clientes; elaboração e controle de itinerário diário para programação de serviços; conhecimento em tributos fiscais : CFOP / NCM e impostos PIS/ COFINS/ ICMS/ Substituição Tributária.

Conhecimento em Excel (será realizado teste)

Benefícios adicionais

· Refeição no local, Vale-transporte, Convênio Medico, Assistência Odontológica

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  recrutamento.1998@yahoo.com.br    com o assunto do email   Assistente Administrativo  – Emprega São José

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