Emprego Assistente de Atendimento – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Assistente de Atendimento – Pos Venda

Feminino
Idade: Acima de 25 Anos
Residir em São José dos Campos
Formação: Concluído ou cursando graduação em administração de empresas e áreas correlatas.
Experiência Mínima: 03 Anos na área de atendimento ao cliente/ pós venda
Ter bons conhecimentos: Sistema Integrado, pacote Office e Excel e domínio de cálculos.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Atividades e Perfil:

Prestar atendimento e suporte ao cliente através de e-mail, telefone e pessoalmente, concentrando todas as informações relativas a agendamentos de assistência técnicas, interface com departamento técnico, auxiliar na solução de problemas de clientes no pós venda, entrega de documentos, organização geral de arquivos, elaboração de planilhas e cálculos, acompanhar e monitorar solicitações de clientes junto a empresa. Será diferencial ter experiência na área da construção civil.

Salário :1300

Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte

Horário e Dias a Trabalhar : É Imprescindível gostar de atender o cliente e solucionadora de conflitos, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, dinâmica e proativa, boa escrita, comunicativa, disponibilidade de horário.

Salário à combinar, horário de trabalho: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e as sextas das 08h00 às 17h00

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  selecao@terrasimao.com.br   com o assunto do email   Assistente de Atendimento  – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

To top
Encerrando a vaga...