Assistente de Planejamento de Call Center
Atividades:
Acompanhar e analisar em tempo real a produtividade das equipes de operadores;
Atualização de Relatórios (Aderência, Performance por Atendentes, Tráfego, etc)
Controles (Absenteísmo, Pausas, Desempenho, Folgas etc)
Administração dos Sistemas (Configurações, criações de usuários, criação de campanhas, Carregar Mailling e divulgar relatórios HORA A HORA)
Elaboração de Planejamentos (Dimensionamento, Forecast)
Desenvolvimento de relatórios
Análise de dados e saída de informações para gestão;
Requisitos:
Experiência em site de CALL CENTER nesta função de no mínimo 1 ano, com domínio em gráficos, estatísticas, formulas e slides nos programas de Excel e PowerPoint.
Residir em São José dos Campos ou Jacareí/SP;
Possuir acima de 18 anos;
Desejável curso superior em andamento ou concluído;
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email curriculosfarma@yahoo.com.br com o assunto do email Assistente de Planejamento de Call Center – Emprega São José