Ícone do site Emprega São José

Emprego Auxiliar Administrativo – PCD – São José dos Campos – SP

Auxiliar Administrativo – PCD

Pessoas com Deficiência

Salário + Benefícios: VT, CB, Alimentação na empresa e Convênio médico co-participativo.

Horário: Segunda à Sexta, das 07:00h as 17:00h

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Residir em Jacareí / SJC / Santa Branca

Experiência mínima de 6 meses com rotinas administrativas
Habilidades com pacote office

Atividades:

Dar suporte em toda área administrativa, organizar documentos, arquivos, lançamentos de informações software de gestão de arquivos e atendimento aos clientes internos.

É imprescindível o envio do laudo médico junto ao currículo.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  curriculos@hospitalsaofrancisco.org.br     com o assunto do email   Auxiliar Administrativo – PCD  – Emprega São José

Sair da versão mobile