Comprador – São José dos Campos – SP
Requisitos: Experiência: 5 anos em atividades correlatas.
Formação: Superior completo.
Atividades a Serem Desenvolvidas: -Coordenar o processo de compra de materiais de consumo e equipamentos, mediante recebimento das requisições, cotação de preços nos fornecedores e encaminhamento para aprovação da Gerência / Diretoria, levando a efeito as normas vigentes relativas ao processo.
– Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamentos, dentro de seu limite de alçada.
– Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
– Assessorar o almoxarifado no recebimento das mercadorias e produtos adquiridos, assegurando as especificações mencionadas no pedido, aspectos de qualidade e controlando prazos.
– Recepcionar e fazer contato com fornecedores, colhendo informações e avaliando amostras de produtos.
– Implementar soluções de negócio, aquisição e rodízio de mercadorias, viabilizando permutas, consignação de bens e serviços, propiciando parcerias com os diversos fornecedores / prestadores de serviços.
– Efetuar visitas técnicas a fornecedores, com intuito de identificar novos produtos, verificar o processo de fabricação e porte organizacional, buscando alternativas de negócios.
– Avaliar e certificar os fornecedores, atestando qualidade, pontualidade e demais quesitos exigidos pelas normas da ISO.
– Responsabilizar-se pela confidencialidade sobre assuntos pertinentes à área.
– Responsabilizar-se por bens, documentos e numerários da Empresa durante o exercício da função
Salário :Pretensão salarial
Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Seguro de vida em Grupo, PLR ou Bonificações
Horário e Dias a Trabalhar : Seg a Sex das 08h00 às 17h48
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email selecaossjc@gmail.com com o assunto do email Comprador – Emprega São José