Analista de Customer Service Jr
Superior completo em Administração de Empresas, Logística;
Possuir acima de 03 anos de experiência na área;
Com:: Processamento de pedidos, atendimento e suporte a clientes; Captar e processar pedidos de venda, bonificação, trocas, empréstimo, exportação, etc; Garantir as alterações e correções necessárias de ordens e transportes em carregamentos;
Conhecimento de ferramentas e métodos utilizados em Processos de Entrada de Pedidos; Entendimento do ciclo de produção e comercial de produtos de consumo; Conhecimentos logísticos, desde o Planejamento e Transporte até a Entrega e o pós-venda;
Possuir domínio no Sistema ERP e no Sistema SAP;
Possuir Excel Avançado;
Horário de Trabalho: 02° Turno e Sábados Alternados (8h às 16h);
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email selecao@impactorh.com.br com o assunto do email Analista de Customer Service Jr – Emprega São José