Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Assistente de Atendimento ao Cliente
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao cliente
Abordagem ao cliente
Características necessárias:
* Iniciativa
* Relacionamento
* Trabalho em equipe
* Foco no cliente
Atividades:
* Interagir com a força de venda da loja;
* Abordar pró – ativamente os clientes oferecendo os produtos financeiros;
* Conduzir entrevista de crédito, seguindo as orientações e política da operadora de crédito;
* Prestar assistência ao cliente, em caso de reclamações contra a Operadora de Crédito, e registrar o problema;
* Inclusão dos dados do cliente no sistema;
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra.ferreira@saint-gobain.com com o assunto do email Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar