Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Assistente de Atendimento ao Cliente

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Experiência em atendimento ao cliente

Abordagem ao cliente

Características necessárias:

* Iniciativa
* Relacionamento
* Trabalho em equipe
* Foco no cliente

Atividades:

* Interagir com a força de venda da loja;
* Abordar pró – ativamente os clientes oferecendo os produtos financeiros;
* Conduzir entrevista de crédito, seguindo as orientações e política da operadora de crédito;
* Prestar assistência ao cliente, em caso de reclamações contra a Operadora de Crédito, e registrar o problema;
* Inclusão dos dados do cliente no sistema;

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  alessandra.ferreira@saint-gobain.com   com o assunto do email    Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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Encerrando a vaga...