Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Auxiliar Administrativo
Requisitos: Experiência na Área Administrativa de pelo menos 1 ano.
Residir na região leste de SJC.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atendimento ao Cliente.
Rotinas Administrativas em geral.
Envio de correspondências.
Vendas de Cursos.
Administração de Contratos e Documentos.
Salário :à combinar.
Benefícios Oferecidos : Vale Transporte
Horário e Dias a Trabalhar : 2ª à 5ª das 8:00 às 17:00 – 6ª das 8:00 às 16:00 e aos Sábados das 8:00 às 13:00 ou das 13 às 18:00 (intercalados).
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email easycompsjc@hotmail.com com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar