Supervisor de Atendimento – São Sebastião – São Paulo
Requisitos: Maior de 25 anos, Superior completo ou cursando, conhecimentos de informática e avançado no pacote Office
Atividades a Serem Desenvolvidas: Supervisão da equipe, monitorando a qualidade do atendimento, dar suporte e orientação da equipe, redigir e atualizar relatórios e sistemas de controle, acompanhamento de indicadores, atualizar equipe sobre alterações de serviços, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, contato direto com diversos níveis hierárquicos, vivência na função de supervisão e em atendimento ao público. Pessoa dinâmica e proativa, com bom relacionamento interpessoal.
Salário :A combinar
Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Cesta Basica
Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00h.
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email providersjc@gmail.com com o assunto do email Supervisor de Atendimento – Emprega São José