ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA
Missão: Mapear, revisar e comunicar processos e demais documentos relacionados à Operação de Call Center (Ativo e Receptivo).
Requisitos e perfil:
– Formação superior completa ou em andamento;
– Usuário de informática;
– Idade: a partir de 18 anos;
– Experiência na área
– Ter boa comunicação verbal e escrita;
– Habilidade de relacionamento interpessoal, sendo capaz de se relacionar, de forma saudável, com pessoas de diferentes formações, estilos e culturas;
– Ter capacidade analítica, pensamento sistêmico (visão do todo);
– Saber ouvir;
– Estar disponível para lidar com mudanças e reformulação de ideias e estratégias;
– Capacidade de concentração;
– Vontade de aprender e ensinar.
Remuneração e benefícios:
• Salário bruto mensal: R$2.000,00.
• Vale refeição ou vale alimentação de R$15,80/dia, com desconto de R$0,50 por dia.
• Assistência Médica Amil com cobertura nacional e desconto em folha de R$ 107,00/mês para o titular e R$128,00 para cada dependente (opcional).
• Assistência Odontológica Odontoprev com desconto em folha de R$20,20 por pessoa ao mês (opcional).
• Seguro de vida sem desconto em folha.
• Vale transporte ou transporte fretado (de acordo com a disponibilidade de rotas) com desconto de 6% ao mês.
• Auxílio creche para crianças com até 12 meses completos, no valor de até R$247,30, mediante apresentação de comprovante de pagamento da mensalidade (sistema de reembolso).
• PLR
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra@soulan.com.br com o assunto do email Analista de Melhoria Contínua – Emprega São José