ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS
Descrição
• Ter bom conhecimento em mídias sociais seja no Twitter, Facebook, Blog, Instagram ou qualquer outra, precisa gostar de ler, ser curioso, ser crítico, ter criatividade, ser analítico, ter bom relacionamento, administração e empreendedorismo para um bom planejamento e monitoramento de métricas, elaboração de reports, análises de reputação e avaliação de oportunidades.
• Compreender a dinâmica da relação entre o consumidor e as marcas clientes nas redes sociais. Entender suas aplicações para a criação de estratégias comunicacionais e estimular a mídia social. Isso compreende estratégias, para a articulação, montagem e manutenção das relações utilizando as Redes Sociais.
• Definir os KPIs e métricas fundamentais para o relacionamento com o consumidor, como tempo de resposta por exemplo.
• Obter engajamento com o público alvo ao interagir com ele, despertar sentimentos, gerar valor para as pessoas de modo a obter retorno sobre o envolvimento nas redes sociais.
• Atuar com análise de redes sociais, operar ferramenta de monitoramento, administrar os canais dos cliente nas redes sociais, publicando conteúdo planejado pela equipe de criação.
Requisitos
• Ensino superior completo,
• Gestão de Crises em Mídias Sociais,
• Redação e Adequação ao Tom de Voz de Marca,
• Relacionamento com consumidor nas Redes Sociais,
• Atendimento à clientes e tráfego de comunicação com clientes,
• Planejamento de ações de oportunidade nas Redes Sociais
Encaminhar CV com pretensão salarial
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email curriculo@focusnetworks.com.br ou curriculum@focusnetworks.com.br com o assunto do email Analista de Mídias Sociais – Emprega São José