Supervisor de Atendimento – São José dos Campos – SP
Requisitos: Maior de 25 anos, Superior completo ou cursando, conhecimentos de informática e avançado no pacote Office. Ter carro ou moto e conhecimento em sistema SAP será considerado diferencial.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Supervisão da equipe, monitorando a qualidade do atendimento, dar suporte e orientação da equipe, redigir e atualizar relatórios e sistemas de controle, acompanhamento de indicadores, atualizar equipe sobre alterações de serviços, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, contato direto com diversos níveis hierárquicos, vivência na função de supervisão e em atendimento ao público. Pessoa dinâmica e proativa, com bom relacionamento interpessoal. Visitas a outras agencias (preferível ter carro).
Salário : a combinar
Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Cesta Básica
Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a sexta, das 08:00 as 18:00
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email processoseletivosjc@gmail.com com o assunto do email Supervisor de Atendimento – Emprega São José