Ícone do site Emprega São José

ASSISTENTE DE VENDAS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Nível universitário
Morar em São José dos Campos

Atividades a Serem Desenvolvidas: Descrição:
Fazer prospecção de novos clientes, elaborar relatórios, efetuando ligações para clientes e novos clientes, fazendo abordagem falando da empresa e do produto. Assistência à equipe comercial nas diversas rotinas do departamento. Realizar pós-vendas através do telefone para os clientes da empresa.
Requisitos:
– Experiência em vendas de cursos e atendimentos por telefone, conhecimento das rotinas comerciais;
– Ter acima de 18 anos;
– Ter experiência em telemarketing e vendas;
– Ser comunicativo, sem vergonha para falar com o cliente;
– Ser determinado;
– Ser proativo
– Saber se expressar

Salário : combinar

Benefícios Oferecidos : Vale Refeição,Vale Transporte

Horário e Dias a Trabalhar : 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Sair da versão mobile