Essencial possuir boa dicção, ser proativo e dinâmico.
* Experiência em SAC (minimo 02 anos)
* Conhecimento intermediário ou avançado em excel e pacote office
Atividades a Serem Desenvolvidas: Realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitar o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
Salário : R$ 1097,00 a R$ 1300,00
Benefícios Oferecidos : Vale Refeição,Vale Transporte,Convênio Médico, Seguro de Vida, Comissão.
Horário e Dias a Trabalhar : DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA