Experiência em coordenação de equipes de call center / cobrança / telemarketing/ vendas.
Superior completo ou cursando.
Disponibilidade de horário.
Residir proximo ou /em São José dos Campos
Atividades a Serem Desenvolvidas:
– Administrar conflitos
– Supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente
– Esclarecer dúvidas
– gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas,
– orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente
– Estimular o operador na execução de seu trabalho,
– Definir estratégia para cumprimento de metas,
– Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
– Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios.
Salário : A combinar ( fixo + variaveis)
Benefícios Oferecidos : Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida ,Convênio Odontológico
Horário e Dias a Trabalhar : De segunda a sexta das 08:00 AS 17:00 de segunda a sexta e sabados das 08:00 as 12:00.
OU
De segunda a sexta das 11:00 AS 20:00 de segunda a sexta e sabados das 10:00 as 14:00.
Observação :ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL.