AUXILIAR DE VENDAS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em informática, pacote Office e experiencia com vendas.
Ter empatia, boa comunicação, saber lidar com clientes, saber ouvir, gerenciar o tempo e saber trabalhar em equipe.
Desejável experiencia com vendas de Medicamento Veterinário.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atendimento a clientes, realizar vendas por telefone e acompanhar negociações das cotações / emissão de pedido.
Efetuar pós-vendas e ligações ativas para reativação de clientes.
Prospecção de novos clientes para abertura de novas oportunidades de negócios. Gerenciar a carteira de clientes, mix de produtos, metas e as demais informações pertinentes a função. Experiência em ligações ativas e negociações junto aos clientes.
Conhecimento no ramo de vendas de medicamentos veterinários será um diferencial. Habilidades em negociação, ter boa dicção, ser organizado, objetivo e dinâmico.
Salário : A COMBINAR
Benefícios Oferecidos : Vale Transporte
Horário e Dias a Trabalhar : SEGUNDA A SEXTA-FEIRA | 08H00 AS 18H00