ANALISTA DE PROCESSOS – São José dos Campos – SP
Missão: Mapear, documentar, atualizar e disponibilizar métodos e processos de trabalho com o objetivo de normatizar e estabelecer parâmetros para a atuação da equipe de Contact Center.
Principais atividades:
Realizar a análise e mapeamento de processos;
Promover atualizações e melhorias nos processos existentes;
Analisar, propor e homologar automatização de processos;
Avaliar os impactos das mudanças propostas em termos de performance humana e tecnológica;
Construir fluxogramas e mapas;
Definir e analisar indicadores de performance para os processos;
Fazer a comunicação dos processos, adequando o discurso ao perfil do público;
Realizar a gestão de processos / ferramentas da qualidade com foco em serviços.
Requisitos e perfil:
Formação superior completa em Engenharia (qualquer especialidade);
Usuário de informática;
Experiência mínima de 03 anos em áreas de Processos em empresas do segmento de prestação de serviços, tais como: Contact Center; Área da saúde (Hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas); Seguros; Operadoras / Administradoras de Cartões de Créditos; Financeiras; Bancos e Operadoras de telefonia fixa e móvel;
Ter boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade de relacionamento interpessoal, sendo capaz de se relacionar, de forma saudável, com pessoas de diferentes formações, estilos e culturas;
Ter capacidade analítica, pensamento sistêmico (visão do todo);
Saber ouvir;
Estar disponível para lidar com mudanças e reformulação de ideias e estratégias;
Capacidade de concentração;
Vontade de aprender e ensinar.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale Transporte, Auxílio Creche e Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!