Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Gerente de Custos e Orçamento
Dados da vaga
Mapeamento de vendas, custo, precificação, orçamentos.
Elaboração de planilhas e propostas comerciais mediante prévia avaliação sob o âmbito legal, viabilidade do negócio e premissas definidas da alta direção para venda (escalas, salários, benefícios, impostos e lucratividade praticada).
Acompanhamento das propostas colocadas junto à equipe externa.
Atendimento de todos os processos internos da área comercial.
Elaborar gráficos e relatórios mensais com informações precisas para facilitar a visualização do desempenho da equipe.
Relatórios mensais de performance.
Requisitos
Ensino Superior completo em Administração, áreas Financeiras ou áreas correlatas;
Experiência na área administrativa financeira, formação de preços e custos;
Desenvolvimento de relatórios gerenciais e planilhas Excel avançado;
Informática avançada;
Desenvolvimento comercial e relacionamentos;
Raciocínio lógico;
Conhecimento em sistemas integrados ERP;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Informações adicionais: Disponibilidade de viagens.
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar