Ícone do site Emprega São José

GERENTE DE CUSTOS E ORÇAMENTO – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP

Gerente de Custos e Orçamento

Dados da vaga

Mapeamento de vendas, custo, precificação, orçamentos.

Elaboração de planilhas e propostas comerciais mediante prévia avaliação sob o âmbito legal, viabilidade do negócio e premissas definidas da alta direção para venda (escalas, salários, benefícios, impostos e lucratividade praticada).

Acompanhamento das propostas colocadas junto à equipe externa.

Atendimento de todos os processos internos da área comercial.

Elaborar gráficos e relatórios mensais com informações precisas para facilitar a visualização do desempenho da equipe.

Relatórios mensais de performance.

Requisitos

Ensino Superior completo em Administração, áreas Financeiras ou áreas correlatas;

Experiência na área administrativa financeira, formação de preços e custos;

Desenvolvimento de relatórios gerenciais e planilhas Excel avançado;

Informática avançada;

Desenvolvimento comercial e relacionamentos;

Raciocínio lógico;

Conhecimento em sistemas integrados ERP;

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, comercial.

Informações adicionais: Disponibilidade de viagens.

Sair da versão mobile