Empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina é uma das 10 maiores operadoras de cabo do mundo. Liderando os mercados de TV por assinatura e banda larga no Brasil. Além disso, também lidera o crescimento do mercado de telefonia fixa, empresa que mais recebe números portados.
RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO: Vender os produtos da empresa através da visita a clientes, contato ativo ou receptivo, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários à comercialização.
Emitir pedidos de venda e encaminhá-los para cadastro em sistema visando a concretização/formalização da venda. Utilizar materiais de marketing, banners, folders para divulgação e promoção dos produtos. Organização das ações de vendas, analisando nichos de mercado e público específico, auxiliando à coordenação da área para o cumprimento das metas.
Manter-se atualizado com relação aos serviços/produtos, promoções, política de comercialização e preços através de treinamentos, canais de comunicação interna e circulares passadas pelo coordenador, visando a correta comercialização dos mesmos e a satisfação dos clientes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar ações de vendas por telefone, porta-a-porta, pontos de vendas em ou eventos locais. Atender e vender os produtos a clientes prospect na operação. Enfrentar objeções de clientes e revertê-las para o fechamento da venda. EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Vendas externas.
HABILIDADES NECESSÁRIAS: Comunicação, Empatia e Foco em Resultados.
FORMAÇÃO ACADÊMICA/ ESPECIALIZAÇÃO: Ensino Médio Completo
BENEFÍCIOS: Fixo + ajuda de custo + comissões + benefícios (Assistência Médica e Assistência Odontológica extensivo a esposa e filhos; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Vale Refeição; Vale Transporte).
Disponibilidade para atuar na cidade de São José dos Campos.
Também valorizamos e contratamos profissionais com deficiência, encaminhe seu currículo.