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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP

Analista De Atendimento Ao Cliente

Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Vendas Técnicas

Carga-horária:Administrativo – Ter disponibilidade de horários.

Benefícios:Transporte, Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Alimentação e PLR.

Requisitos
Escolaridade mínima:

Técnico/Profissionalizante – – Concluído – Desejável
Graduação – Administração de Empresas – Concluído – Obrigatório

Idiomas:
– Inglês – Desejável

– Fala: Intermediário

– Escrita: Intermediário

– Compreensão: Intermediário

– Leitura: Intermediário

Informática:
– Excel – Intermediário – Desejável

Experiências e qualificações:
Ter experiência com atendimento ao cliente por meio telefônico, e-mail ou portal do próprio cliente para passar informações técnicas, estoque, prazos, posição de pedidos, logistica e faturamento.

Ter experiência com análise e cadastro de pedidos, análise e acompanhamento da carteira de clientes.

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