Analista De Atendimento Ao Cliente
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Vendas Técnicas
Carga-horária:Administrativo – Ter disponibilidade de horários.
Benefícios:Transporte, Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Alimentação e PLR.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante – – Concluído – Desejável
Graduação – Administração de Empresas – Concluído – Obrigatório
Idiomas:
– Inglês – Desejável
– Fala: Intermediário
– Escrita: Intermediário
– Compreensão: Intermediário
– Leitura: Intermediário
Informática:
– Excel – Intermediário – Desejável
Experiências e qualificações:
Ter experiência com atendimento ao cliente por meio telefônico, e-mail ou portal do próprio cliente para passar informações técnicas, estoque, prazos, posição de pedidos, logistica e faturamento.
Ter experiência com análise e cadastro de pedidos, análise e acompanhamento da carteira de clientes.