Faixa etária: entre 21 a 40 anos.
Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência de 1 ano em Merchandising, preferencialmente em
indústria de médio / grande porte e bens de consumo / bebidas.
Os promotores para a Regional Contas Nacionais, desejável
experiência em grandes redes.
Informática: noções básicas (Excel, Word, Power Point).
Imprescindível disponibilidade para viagens.
Deslocamento obrigatório de transporte público.
Bons conhecimentos em:
Execução do PDV.
Merchandising (dados de mercado, planograma, indicadores, guia de
execução).
Negociação (espaço adicional, ponto extra).
Varejo e/ou Contas Nacionais (loja, estoque, relacionamento).
Empresas Alvo (desejável ter passagem):
Pepsico, P&G, Mondeléz, Arcor, Unilever, Nestlé, Bauducco, Danone,
Ambev, Panco, Wickbold, Femsa, BRF, Mars e Reckitt Benckiser.
PERFIL
Boa apresentação pessoal;
Coerência na prática de valores e princípios;
Empatia e atenção no contato com os clientes, parceiros e
superiores;
Pontualidade e Assiduidade;
Dinamismo, Pro atividade e Entusiasmo;
Zelo e Cuidado com as mercadorias;
Comunicação objetiva e assertiva com o foco em resultados.
Relacionamento Interpessoal
RESPONSABILIDADES DA POSIÇÃO
Cumprir seu roteiro de visita, de acordo com a sistemática
previamente definida;
Abastecer e organizar os produtos nas gôndolas (espaço natural +
pontos extras);
Realizar montagem de terminais, ilhas e/ou pontos extras para
exposição dos produtos da empresa;
Buscar os melhores e maiores espaços nas gôndolas ou pontos
extras;
Informar a equipe de vendas quanto ao estoque do cliente,
necessidade de reposição, data de validade, sugestão de mix de
produtos;
Organizar o estoque e realizar rodízios de produtos, bem como
recolher mercadorias violadas, fora do lugar, ou com validade
vencida;
Verificar as condições dos produtos expostos nas gôndolas;
Realizar as ações de demonstração de produtos com distribuição de
amostras ou degustação, para os clientes / consumidores;
Executar ações pontuais de troca de brindes, “on packs”, dentre
outras, conforme planejamento de Trade Marketing;
Participar da organização de cafés ou eventos específicos
realizados no Ponto de Venda, apoiando na montagem e interação com
os consumidores;
Implementar a reposição de materiais promocionais/merchandising,
evidenciar produtos em promoção, acompanhar encarte, decorar a
loja, bem como limpeza de gôndola;
Colocar preço em todos os itens/segmentos de produtos presentes
nas gôndolas, de acordo com orientação da loja, e acompanhar
posicionamento de preço;
Pesquisar e preencher relatórios (Preços, caixas abertas, pontos
extras, rupturas, número de frentes, e outras informações
necessárias);
Seguir as orientações básicas do merchandising inteligente.
REMUNERAÇÃO
Salário Base: R$ 1.331,00
horario é de segunda a sabado das 8:00 as 17:00 e de sab das 8:00 as 12.
Ferramentas de Trabalho:
Celular (para comunicação entre a equipe).
Reembolso Deslocamento: Pago de acordo com o roteiro realizado,
através de depósito bancário.
Benefícios:
Vale Transporte: (residência – primeira loja / última loja –
residência) – Pago através de depósito bancário.
Vale Refeição: Valor facial de R$ 17,00 (1 almoço por dia, de
segunda a sexta feira).
Vale Alimentação: Valor de R$ 198,00 através de cartão eletrônico,
com crédito todo dia 15 de cada mês, com 100% de subsídio da
empresa. Caso não tenha falta no mês o valor passa a ser R$
264,00.
Vale Alimentação Natal – No mês de Dezembro é feito um crédito
adicional correspondente ao valor mensal do Ticket alimentação.
Plano de Saúde: Através da Unimed, opção em 2 planos com co-
participação da empresa nos custos, de acordo com a faixa
salarial.
Seguro de Vida: Capital Segurado de 20 vezes o salário base, com
co-participação de acordo com a faixa salarial.
PPR: Valor alvo de 1 salário normativo, de acordo com cumprimento
de metas.