Ícone do site Emprega São José

COORDENADOR DE OBRAS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Coordenador de Obras

Supervisionar de perto a execução de diversas obras sob suas
responsabilidades, garantindo prazo, qualidade, segurança, custo e
problemas relacionados ao meio-ambiente.

Atividades Básicas: supervisão do cumprimento do cronograma e do
orçamento, orientar as equipes residentes de engenharia,
administrar os contratos com fornecedores e prestadores de
serviços, da elaboração das cartas-convite para realizar as
contratações, garantir a qualidade final do produto, zelar pela
obediência às normas de segurança no trabalho e fazer a interface
de todas as informações de obra e escritório.

Requisitos obrigatórios:
Formação em Engenharia Civil

Experiência cinco anos na coordenação de obras de prédios residenciais e comerciais. A experiência em gerenciar o mínimo de 4 obras simultaneamente.

Conhecimento: AUTOCAD, Office (Excel, Powerpoint, Word), MS – Project, ISO 9000.

Se estabelecer em São José dos Campos.

Requisitos desejáveis:
Trabalho em construtoras

Conhecimento: Lean Construction, Software de Gestão Integrada ( Sienge, Uau, SAP…)

Pós-graduação

Participação em congressos, seminários e outros eventos na área.

Cursos rápidos de atualização tecnológica e administrativa

Comprometimento

Boa Comunicação oral e escrita

Relacionamento interpessoal

Organização

Planejamento

Trabalho em equipe

Objetividade

Iniciativa

Liderança

Sair da versão mobile