Técnico em Orçamentos
Formação: Técnico em Edificações completo e/ou Ensino Superior
em Engenharia Civil em andamento.
Experiência: imprescindível como orçamentista em obras civis.
Informática: possuir bons conhecimentos em Excel, Word e Power
Point. AutoCad e/ou Solidworks será um diferencial.
Idioma: Inglês intermediário.
Habilidades:
Trabalho em Equipe
Resiliência
Articulação com clientes
Negociação/comunicação
Organização
Agilidade
Flexibilidade
Projetos a serem executados:
Desenvolver o banco de dados para a orçamentação tanto com informações de custos quanto informações técnicas;
Desenvolver e maturar as planilhas para orçamentação.
Atividades:
Elaborar orçamento para as obras com realização e levantamento quantitativo de insumos;
Realizar a cotação de materiais e mão de obra necessários ao projeto;
Desenvolver banco de dados de insumos e serviços;
Levantamento quantitativo dos serviços a serem realizados para a composição de custos diretos e indiretos com base nos projetos disponibilizados pelo cliente e visitas técnicas;
Levantamento qualitativo dos serviços a serem realizados com base nas normas vigentes para composição da orçamentação técnica;
Realizar a compilação de dados para a elaboração de propostas técnicas e comerciais;
Elaborar itens complementares ao orçamento como: Composições de Preços Unitários, cronogramas físico e financeiro, composição do BDI, descrição dos encargos sociais considerados para o orçamento.
Emissão de relatórios de orçamento para análise junto à área técnica.
Reportar a gerência o status e o andamento do orçamento.
Local de trabalho: Jacareí – SP