Vendedora – São José dos Campos – SP
Requisitos: Experiência profissional. Elevado conhecimento da ferramenta Microsoft Office. Ser uma pessoa pró-ativa. Ter iniciativa, boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Executar atividades relacionadas a venda de produtos e serviços internos. Responsável pela negociação do preço, prazo e condições de pagamento e de descontos de venda. Demonstrar produtos e serviços, avaliar perfil de cliente. Analisar o perfil do público-alvo, elaborar estratégias de vendas, pacotes promocionais.
Salário : 1200,00
Benefícios Oferecidos : Comissão sobre vendas;
Participação em bônus;
Vale-Transporte;
Vale-Alimentação;
Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a Sexta: 10:00 às 19:00.
Sábado: 09: 00 às 17:00
VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!